skip to main
|
skip to sidebar
Betina Kind
Moda, estilo, dicas,atendimento...enfim é isso que faço é isso que sou!
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Loja Donna Van ....adoro essa vitrine....essa loja é um sonho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Faça a coisa certa... Sempre
Dica:
Nunca prometa demais só para fechar uma venda. Na economia atual, esse pode ser o pior caminho. Confiança significa honrar só as promessas que podem ser cumpridas.
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
▼
abril
(3)
Loja Donna Van ....adoro essa vitrine....essa loja...
Meus bichanos lindooossss!!!!!!!
Meu sobrinho lindoooo!!!!!!!!
►
março
(4)
Quem sou eu
Betina Almeida
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário