domingo, 15 de março de 2009
Essa é boa!
Tava fuçando em blogs e encontrei este post super bacana com dois vídeos ensinando a dobrar camiseta de um jeito mega diferente!Os links dos vídeos aqui e aqui!
Alquém se habilita???
Tava fuçando em blogs e encontrei este post super bacana com dois vídeos ensinando a dobrar camiseta de um jeito mega diferente!Os links dos vídeos aqui e aqui!
Alquém se habilita???
Dia de bolsas em alta em Paris no encerramento da temporada
Nesta quinta-feira de encerramento do Paris Fashion Week, o destaque fica por conta de Louis Vuitton e Miu Miu, marcas famosas e desejadas por suas it bolsas.
Na passarela Marc Jacobs à frente da criação da marca francesa LV, homenageia à própria Paris e traz o charme e a elegância das mulheres da cidade ao último dia de desfiles.
E as bolsas parecem que perderam espaço para os it saltões mesmo. Nada de maxi, elas vieram para complementar. Nada de protagonizar um look.
Veja galeria do desfile da Louis Vuitton no iG Moda
Miuccia Prada para Miu Miu prefere aquela beleza mais intelectual e traz às passarelas uma mulher inteligente, elegante e sexy.
Veja galeria de fotos do desfile da Miu Miu no iG Moda
Nesta quinta-feira de encerramento do Paris Fashion Week, o destaque fica por conta de Louis Vuitton e Miu Miu, marcas famosas e desejadas por suas it bolsas.
Na passarela Marc Jacobs à frente da criação da marca francesa LV, homenageia à própria Paris e traz o charme e a elegância das mulheres da cidade ao último dia de desfiles.
E as bolsas parecem que perderam espaço para os it saltões mesmo. Nada de maxi, elas vieram para complementar. Nada de protagonizar um look.
Veja galeria do desfile da Louis Vuitton no iG Moda
Miuccia Prada para Miu Miu prefere aquela beleza mais intelectual e traz às passarelas uma mulher inteligente, elegante e sexy.
Veja galeria de fotos do desfile da Miu Miu no iG Moda
Esse blog foi criado na intenção homenagear clientes e vendedores..... Mas vc deve estar se perguntando o que de fato isso quer dizer....
Nós vendedores, sempre fomos perseguidos pelo simples fato de não haver nada mais ingrato que trabalhar na área de atendimento ao cliente...Vendas então??? Como ( fomos) somos julgados!!!!E os clientes ???? Basta que eles virem as costas ou deixem de efetuar uma venda e pronto, lá se vai mais um dia...Mas isso é coisa do passado.Hoje em dia Atendimento ao cliente significa muito e vai muito além de simplesmente entregar a mercadoria, estudos tem sido feitos , pesquisas apontam que deixar de tratar o cliente como seu inimigo é capaz de tranformar as empresas em empresas bem sucedidas.
Por isso meus caros leitores , amigos vendedores e clientes...Sejam bem vindos!!!!
Meu objetivo é dar mitas dicas, contar muitas "historinhas", e trocar muitas , muitas experiencias com todos vcs!!!
Porque o lema é:
" O cliente não deve ficar somente satisfeito, mas encantado- surpreso por suas necessidades não terem sido apenas supridas, e sim mais do que atendidas. "
-A. Blanton Godfrey
Assinar:
Postagens (Atom)
