domingo, 15 de março de 2009

Esse blog foi criado na intenção homenagear clientes e vendedores..... Mas vc deve estar se perguntando o que de fato isso quer dizer....
Nós vendedores, sempre fomos perseguidos pelo simples fato de não haver nada mais ingrato que trabalhar na área de atendimento ao cliente...Vendas então??? Como ( fomos) somos julgados!!!!
E os clientes ???? Basta que eles virem as costas ou deixem de efetuar uma venda e pronto, lá se vai mais um dia...Mas isso é coisa do passado.Hoje em dia Atendimento ao cliente significa muito e vai muito além de simplesmente entregar a mercadoria, estudos tem sido feitos , pesquisas apontam que deixar de tratar o cliente como seu inimigo é capaz de tranformar as empresas em empresas bem sucedidas.
Por isso meus caros leitores , amigos vendedores e clientes...Sejam bem vindos!!!!
Meu objetivo é dar mitas dicas, contar muitas "historinhas", e trocar muitas , muitas experiencias com todos vcs!!!
Porque o lema é:
" O cliente não deve ficar somente satisfeito, mas encantado- surpreso por suas necessidades não terem sido apenas supridas, e sim mais do que atendidas. "
-A. Blanton Godfrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário